Mostrando postagens com marcador dia das crianças. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador dia das crianças. Mostrar todas as postagens

domingo, 12 de outubro de 2014

12 de outubro: dia das criancas: viva uma crianca estudiosa - eu mesmo

Aqui está: um estudante disciplinado, mas não muito esforçado, pois passava mais tempo na biblioteca infantil (lendo livros, obviamente) do que estudando as matérias (em 1959). Passei raspando, e depois adquiri o hábito de faltar às aulas, para ficar lendo na biblioteca. Não me fez mal, ao contrário. Acho que aprendi mais com os livros, do que com os professores, como todo mundo...
Viva o dia das crianças...
Paulo Roberto de Almeida


Postagem em destaque

Madame IA efetuou, a pedido de Airton Dirceu Lemmertz, uma avaliação geral sobre os 20 anos do Blog Diplomatizzando - Paulo Roberto de Almeida

  Madame IA, docemente constrangida pelo meu amigo especialista no setor, fez um balanço geral e uma apresentação honesta, simpática, do blo...