Mostrando postagens com marcador ditadura dos imbecis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ditadura dos imbecis. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de março de 2024

Do que escapamos: da burrice incomensurável - Paulo Roberto de Almeida

 Depois de passar horas, madrugada adentro, ouvindo depoimentos e análises, a ÚNICA conclusão possível é esta: o Brasil escapou de uma DITADURA DOS IMBECIS!

"UOL News 1ª Edição com Fabíola Cidral, Josias, Tales e Reale Jr: COMPLETO | 15/03/24 - YouTube" https://m.youtube.com/watch?v=YxTvD-3AGBA 

Como democrata liberal, sou contra regimes de esquerda ou de direita, mas o que me deixaria realmente constrangido, envergonhado em face do mundo, seria ser governado por estúpidos irremediáveis.

Paulo Roberto de Almeida 

Brasília, 16/03/2024

Postagem em destaque

Madame IA efetuou, a pedido de Airton Dirceu Lemmertz, uma avaliação geral sobre os 20 anos do Blog Diplomatizzando - Paulo Roberto de Almeida

  Madame IA, docemente constrangida pelo meu amigo especialista no setor, fez um balanço geral e uma apresentação honesta, simpática, do blo...