Mostrando postagens com marcador estúpidos irremediáveis. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador estúpidos irremediáveis. Mostrar todas as postagens

sábado, 16 de março de 2024

Do que escapamos: da burrice incomensurável - Paulo Roberto de Almeida

 Depois de passar horas, madrugada adentro, ouvindo depoimentos e análises, a ÚNICA conclusão possível é esta: o Brasil escapou de uma DITADURA DOS IMBECIS!

"UOL News 1ª Edição com Fabíola Cidral, Josias, Tales e Reale Jr: COMPLETO | 15/03/24 - YouTube" https://m.youtube.com/watch?v=YxTvD-3AGBA 

Como democrata liberal, sou contra regimes de esquerda ou de direita, mas o que me deixaria realmente constrangido, envergonhado em face do mundo, seria ser governado por estúpidos irremediáveis.

Paulo Roberto de Almeida 

Brasília, 16/03/2024

Postagem em destaque

Dez anos de Diplomatizzando, quinze blogs em treze anos... - Paulo Roberto de Almeida

No momento em que comemoro os 20 anos do Diplomatizzando , reencontro uma postagem sobre os seus primeiros dez anos: 2998. “ Dez anos de Dip...