Do jeito que as coisas vão…
Paulo Roberto de Almeida
Pronto: os milicos já se conformaram. Para não perder nenhuma das vantagens que conseguiram com o imbecil do Bozo, prometeram bater continência para o Lula e ficar caladinhos. Quem é que está faltando se alinhar? O Centrão? Ah, esse é o mais fácil: virá correndo no 2. turno, depois de extrair até o tutano dos ossos do capitão.
Alguém aí acha que o grande capital vai ficar de fora? Esqueçam: vai ter porta-voz da CNI, Febraban, FIESP, CNA e outros sindicatos de ladrões (do povo) receptivos ao máximo, dizendo que Lula sempre os protegeu. E é a pura verdade. Lula ama os capitalistas, sempre amou. De onde mais conseguiria extrair dinheiro?
Fica faltando quem? Os evangélicos? Eles não são bestas de comprar briga com o próximo chefão da Receita Federal e da PF, não é? Vão se enquadrar, tenham certeza disso: a indústria religiosa precisa continuar; acalmam muita gente, nos subúrbios, nas prisões, até na classe média.
Só sobra mesmo uma extrema-direita burra, dentro dela os olavistas, que vão desaparecer aos poucos, acreditem.
É isso aí, gente: melhor se acalmar e assistir ao espetáculo da democracia.
Nem precisaria gastar 5 bilhões em inúteis campanhas eleitorais. Essa é uma tunga de políticos velhacos que o democrata do Lula vai enquadrar dentro do aceitável.
E quando o Lula começar a viajar pelo mundo, como ele gosta de fazer, até aqueles petistas bestas, que hoje fazem aquele ar de nojo, vão bater continência para o Alkmin. Podem crer! Quem é que vai querer perder uma boquinha no grande convescote do Grande Guia?
Já tô achando que o psicopata vai renunciar antes para não ter de passar a faixa para o ex-presidiário. O Mourão saberá fazê-lo com muito mais educação e bonomia.
É isso aí, gente: até janeiro de 2023!
Até lá vou me ocupar de coisas mais interessantes, como terminar um livro ou dois.
Paulo Roberto de Almeida
Brasília, 31/01/2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário