Mostrando postagens com marcador Lei Rouanet. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lei Rouanet. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

A mamata da Lei Rouanet e os “artistas do povo” - Gazeta do Povo

 A Gazeta do Povo é um jornal de direita, alguns atudiriam de extrema-direita ou conservadora. Isso nyme importa. Eu leio de tudo, de um extremo a outro, attalgumas bobagens do PSOL, pois sei fazer minha opinião com base em fatos e ba logica, não segundo a ideologia do emissor.

Esse debate em torno da Lei Rouanet é importante, pous é um fato que ela foi sendo fraudada por escritórios especializados e pelos grandes artistas, em conivência com a esquerda que dominava o antigo MinC.

Paulo Roberto de Almeida 


Postagem em destaque

Dez anos de Diplomatizzando, quinze blogs em treze anos... - Paulo Roberto de Almeida

No momento em que comemoro os 20 anos do Diplomatizzando , reencontro uma postagem sobre os seus primeiros dez anos: 2998. “ Dez anos de Dip...