Como esta aqui, por exemplo:
Na avaliação do deputado, os resultados refletem a força dos programas sociais e mostram a sintonia do governo com seu programa. “Porém, se quisermos ampliar temos que realizar reformas mais profundas como a reforma política, a reforma urbana e a reforma tributária”, destacou.
Um balanço da conjuntura econômica recente mostra que o emprego com carteira assinada continua crescendo e a inflação em queda deve encerrar o ano dentro da meta pelo décimo ano consecutivo.
A solidez econômica brasileira também é confirmada por outros indicadores. O superávit primário do setor público consolidado (Governo Central, governos regionais e empresas estatais) foi de R$ 52,2 bilhões no primeiro semestre de 2013, correspondendo a 2,25% do Produto Interno Bruto (PIB). Já o superávit do Governo Central – que inclui, além do Governo Federal, o Banco Central e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) – correspondeu a R$ 33,7 bilhões (1,46% do PIB).
A manutenção de superávits primários sucessivos tem permitido uma queda consistente do endividamento público. Em junho de 2013 a dívida líquida do setor público correspondia a 34,5% do PIB. Em 2002, último ano de FHC, a dívida era 60,4%.
Um comentário:
-Caro professor,
"assim caminha a brasileira humanidade"
http://polibiobraga.blogspot.com.br/2013/08/o-caso-da-escola-incendiada-por-oito.html
Postar um comentário