ASSISTA | Diálogo Brasil-China sobre Agricultura Sustentável
Brasil e China devem aumentar a cooperação no desenvolvimento e uso de tecnologias que garantam uma produção agropecuária sustentável que preserve a biodiversidade. Também devem intensificar a troca de informações na área de finanças verdes, para aproximar projetos sustentáveis no Brasil de potenciais investidores chineses. Essas são algumas das conclusões do "Diálogo Brasil-China sobre Agricultura Sustentável", realizado pelo Conselho Empresarial Brasil China, em parceria com o Institute of Finance and Sustainability, que reuniu pela primeira vez representantes dos governos, dos setores empresariais e de think tanks do Brasil e da China para trocar experiências e discutir possíveis caminhos de cooperação em finanças verdes, agricultura sustentável, biodiversidade e economia circular.
O evento foi patrocinado pelas empresas Bayer, BRF e Suzano e contou com a presença da ministra da Agricultura do Brasil, Tereza Cristina, do ministro da Agricultura e Assuntos Rurais da China, Tang Renjian, do presidente do Novo Banco de Desenvolvimento, Marcos Troyjo, e de Yang Wanming, embaixador da China no Brasil.
Assista à íntegra dos debates sobre finanças verdes e práticas agropecuárias sustentáveis. (1º dia)_ CLIQUE AQUI
Assista à íntegra dos debates sobre biodiversidade, bioeconomia e economia circular. (2º dia)_ CLIQUE AQUI
O CEBC e o evento tiveram 32 citações nas imprensas nacional e internacional, por meio de publicações veiculadas em 41 jornais e portais de notícias. Confira AQUI a repercussão do "Diálogo Brasil-China sobre Agricultura Sustentável".
acesse: https://youtu.be/3J68p9sWE30 (1º dia) e https://youtu.be/JJkBKKN-fbA (2º dia)
Conselho Empresarial Brasil-China
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.