sábado, 1 de dezembro de 2012

A comida do presidente...

Não, não é o que vocês estão pensando, maliciosa e maldosamente.
Quero me referir à comida mesmo, alimentação, substância passiva. Mas, claro, a comida sempre tem várias formas, texturas, cores, sabores e efeitos digestivos, nutritivos e até culturais.
Pois não é que a comida do presidente, qualquer que fosse sua forma e natureza, foi considerada assunto de segurança nacional, abrigada, como tal, da curiosidade parlamentar, das bisbilhotices da mídia, ou seja, da imprensa maldosa, estando ainda coberta pelas generosas garantias do cartão corporativo e ficando, assim, distraída no  seu canto, podendo se envolver de forma incógnita nas tais "tenebrosas transações"?
Já não se fazem mais comidas como antigamente. As dos companheiros, por exemplos, são muito especiais no que têm de receitas secretas e de condimentos variados, alguns até desconhecidos dos chefs, mas só controlados pelo capo di tutti i capi

Que comida hem?!?!?!

2 comentários:

Anônimo disse...

Comentario espirituoso! O melhor que li até agora sobre o modo cumpanheiro de comer.

Vinicius

Anônimo disse...

O Lula, fiel torcedor do Corinthias, deveria tomar as precauções que tomara o "santo protetor" do clube nas refregas - e como bom "soldado capadócio" -, antes das "refeições" vestir-se de armadura, escudo e lança...carne de "dragão" não é fácil digerir..."Salve Jorge"!

Vale!

Postagem em destaque

Livro Marxismo e Socialismo finalmente disponível - Paulo Roberto de Almeida

Meu mais recente livro – que não tem nada a ver com o governo atual ou com sua diplomacia esquizofrênica, já vou logo avisando – ficou final...