O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Meus "espioes" preferenciais: espalhados pelo mundo...

Por acaso tentando consertar algo que não precisava de conserto (mas isso a gente descobre depois), acabei caindo, literalmente, nas estatísticas deste modesto blog, com seu 650 e tantos seguidores, e mais os curiosos habituais.
Pelas estatísticas de origem por país, vim a tomar conhecimento destes dados, que indicam os lugares de origem dos visitantes mais ativos (ou aqueles que não tem nada de melhor a fazer do que visitar um blog despretencioso e mal arrumado)...

EntradaVisualizações de página
Brasil
5014
Estados Unidos
2800
Holanda
166
França
134
Portugal
133
Rússia
125
Alemanha
83
Reino Unido
52
Ucrânia
35
Espanha
25

Gerais:
Visualizações de página do mês passado
43.378
Histórico de todas as visualizações de página
1.178.944

E agora os tema
90
62
58
57
54























Nenhum comentário: