Rebatendo um bolsonarista ingênuo, ignorante ou doentio
De vez em quando encontro, nestas paragens, pessoas que sabem escrever razoavelmentebem (ou seja, não são ignorantes ingênuos, mas diplomados pervertidos) e que, a despeito de toda a educação, são capazes, sem qualquer vergonha, de defender um ignaro perverso como o Bozo, supostamente por ser um “democrata”, defendendo o Brasil e os brasileiros contra os “comunistas ditatoriais” como os lulopetistas, que conseguem ser corruptos reincidentes, mas espertos o suficiente para não incorrer no erro de construir o socialismo, sabendo que isso lhes tiraria a capacidade de extrair riqueza dos capitalistas.
Eis o que respondi a um deles:
Bozo é um psicopata perverso, elogiador de torturadores, que acha que a ditadura “matou de menos”, um negacionista vacinal que matou milhares de brasileiros inocentes (muitos bolsonaristas idiotas ao ponto de segui-lo em sua cruzada contra vacinas e medidas profiláticas), e que também é um ladrãozinho vulgar, desde as rachadinhas habituais no inicio de sua carreira política deplorável até chegar a fraude de pedir Pix para seus apoiadores para viver à larga. Também é um falso religioso, um caráter asqueroso e um ignorantão crasso e um imbecil consumado. Nunca foi democrata, sempre foi apenas um candidato a ditador, beneficiado pelas circunstâncias da corrupção petista, admirando ao mesmo tempo Putin e Chávez.
Como se pode defender um monstro como ele? Só sendo partidário de todas essas deformações de caráter, sem NENHUMA CAPACIDADE DE DISCERNIMENTO, ou seja, equiparado ao próprio Bozo!
Não tem vergonha?
Assino sempre o que afirmo:
Paulo Roberto de Almeida
Brasília, 24/08/2025
Nenhum comentário:
Postar um comentário