domingo, 28 de dezembro de 2025

Quero ver Madame IA criticar a minha postagem, dos tempos do ser asqueroso que ocupava a presidência

E agora, Airton Dirceu Lemmertz?

Vai submeter minha antiga postagem, dos tempos pré-IA, ao crivo da senhora austera que costuma criticar minhas colocações politicamente incorretas?

Para quem ainda não se lembra de como era "educado" e "cortês"um antigo presidente brasileiro, eu lembro aqui:
3977. “Um presidente vulgar, grosseiro e desprezível”, Brasília, 14 setembro 2021, 1 p. Resposta a ofensa do ser abjeto que ocupa a presidência, ofendendo todos os diplomatas. Divulgado no blog Diplomatizzando (link:
https://diplomatizzando.blogspot.com/2021/09/um-presidente-vulgar-grosseiro-ofensivo.html

terça-feira, 14 de setembro de 2021

Um presidente vulgar, grosseiro, ofensivo, inconveniente, insultuoso: chamou os diplomatas de veados - A ADB vai responder?
Brasília, 14 de setembro de 2021
“É tudo veado aqui”, a frase chocante de Bolsonaro a presidente da Guiné-Bissau
Diário do Centro do Mundo, 11 de setembro de 2021
Os diplomatas, quaisquer que sejam suas orientações sexuais, deveriam soltar uma nota de desagravo CONTRA o presidente, pois ele os insultou, e falou a frase com o objetivo expresso de denegrir, de desprezar, de menosprezar os diplomatas. Acredito que a Associação dos Diplomatas Brasileiros (ADB) deveria soltar uma nota contra essa frase do presidente, e se não o fizer, respondo eu:
"O presidente é o caráter mais vulgar, mais desprezível, mais asqueroso que já ocupou o cargo de maior relevância na história da República e até na história do Brasil, desde 1549, quando aqui aportou D. Tomé de Souza, para ser o primeiro governador geral do Brasil, então colônia de Portugal. Trata-se de uma pessoa sem qualquer princípio, sem qualquer ética, sem qualquer moral para ocupar o cargo que desonra, no qual ofende não só os diplomatas, mas todos os cidadãos que são homossexuais, sem que isso represente qualquer motivo para serem ofendidos da forma como o foram por um ser desprezível, que envergonha o Brasil e os brasileiros. Eu lhe devoto todo o meu desprezo, como diplomata e como cidadão brasileiro, ou como simples ser humano, o que ele manifestamente não é."
Paulo Roberto de Almeida

[Para os registros da história recente do Brasil]
Brasília, 28/12/2025


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Livro Marxismo e Socialismo finalmente disponível - Paulo Roberto de Almeida

Meu mais recente livro – que não tem nada a ver com o governo atual ou com sua diplomacia esquizofrênica, já vou logo avisando – ficou final...