O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Meus votos de Feliz Natal, com livros, obviamente

A todos os leitores, seguidores, passantes, navegadores ao acaso, fieis correspondentes, amigos (são muitos, e não ouso relacionar nominalmente, para não esquecer ninguém) e inimigos (sim, também os tenho e de vez em quando eles se manifestam anonimamente por aqui), enfim todos aqueles que por aqui passam, regular ou ocasionalmente, e mesmo muito por acaso, e nunca mais voltam, meus votos de um Feliz Natal, ótimas festas (não comam muito, mas a bebida está liberada) e excelentes planos para um 2014 feliz, produtivo, com muitos livros, claro...
Paulo Roberto de Almeida 

2 comentários:

Suzana de Carvalho Neves disse...

Caro Professor,
Fiquei sua fã depois que o sr. me recomendou alguns dos seus artigos para entender a política externa petista. Li também a sua bem humorada autobiografia. Fico feliz de ter encontrado alguém com a sua independência, inteligência e cultura para me abastecer de informações confiáveis. Agora já entendo melhor o que está acontecendo.
Boas Festas!

Anônimo disse...

-Professor!

depois que descobri minhas origens açorianas, encontrei mais de mil maneiras de encontrar livros que viessem aplacar minha curiosidade. Assim, encaminho-me para mais um ano de leituras e "afins" consequências.

Feliz Natal e Próspera Saúde a todos que por aqui "perambulam"...

PS" Aproveito para sugerir aos bons leitores de história:

Gaúchos e beduínos: a origem étnica e a formação social do Rio Grande do Sul - Manoelito De Ornellas" Sou suspeito... mas achei SEN-SA-CIO-NAL.