Em breve, todas as mensagens bíblicas proferidas por Bolsonaro serão atendidas (Ricardo Bergamini).
Prezados Senhores
Nunca falamos do nosso futuro: O Brasil de volta ao passado
O que voltou em 2019/2020/2021 para o debate?
O PIB de 2020 voltando para o PIB do ano de 2007, aos orçamentos fictícios petistas, ao PAC, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família, CPMF, desoneração da folha de pagamento, a inflação, o AI5, a intervenção militar, o voto impresso, mudança da política de preços da Petrobras, o getulismo - “o petróleo é nosso”, interferência nos preços da energia elétrica, volta dos ministérios, o mensalão e o petrolão, com as ressurreições de José Sarney, Fernando Collor, Rodrigo Pacheco, Eduardo Cunha, Arthur Lira, Ricardo Barros, Gilberto Kassab, Ciro Nogueira, Roberto Jefferson e Valdemar Costa Neto. Pesquisem as “capivaras” (fichas criminais) desses ilustres senhores.
Rogo a Deus que um dia os brasileiros consigam debater os temas sobre o Brasil, e não sobre os governantes de plantões (Ricardo Bergamini).
Se gritar pega “centrão” não fica um meu irmão (general Heleno)
Quem é Ricardo Barros, apontado em CPI da Covid como pivô de esquema no caso Covaxin
Em depoimento à CPI, deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) afirmou que Bolsonaro sabia que deputado Ricardo Barros, líder do governo no Congresso, estaria envolvido em esquema. Barros nega.
Por BBC, 26/06/2021
Atual líder do governo no Congresso, Ricardo Barros foi ministro da Saúde de 2016 a 2018 no governo Temer.
Citado na CPI da Covid como pivô das supostas irregularidades na compra da vacina indiana Covaxin, Ricardo Barros (PP-PR) soma mais de 20 anos como deputado federal e já integrou a base aliada de Fernando Henrique Cardoso, Luis Inácio Lula da Silva e Michel Temer, antes de apoiar o presidente Jair Bolsonaro.
Matéria completa clque abaixo:
https://g1.globo.com/politica/cpi-da-covid/noticia/2021/06/26/quem-e-ricardo-barros-apontado-em-cpi-da-covid-como-pivo-de-esquema-no-caso-covaxin.ghtml
Ricardo Bergamini
Nenhum comentário:
Postar um comentário