quarta-feira, 5 de junho de 2024

Rubens Ricupero: entrevista ao programa Canal Livre, da BandNews

 Maurício David: 

"Conforme o prometido, segue abaixo o arquivo com a excelente entrevista pelo nosso diplomata-mor, embaixador Rubens Ricupero, concedida ao programa Canal Livre da TV Bandeirantes e retransmitida também ontem segunda-feira no canal a cabo da emissora. 

Para quem não teve oportunidade de assistir ao programa, agora é hora de aproveitar este recurso da informática e ter acesso à aula de história brasileira ministrada por esta figura excelsa que é o embaixador Ricupero.

 

O livro será lançado em São Paulo no próximo dia 15 (estou enviando o convite a seguir) e, posteriormente no Rio (a depender da editora da UNESP e da agenda do embaixador).

 

Agradeço ao meu infatigável colega do BNDES, Arthur Gabayo, a gentileza de disponibilizar o arquivo do Roda Viva.

 

MD

 

 

Entrevista Rubens Ricupero, que está lançando seu livro de memórias.

 

O Canal Livre  compartilha as histórias de um dos mais respeitados diplomatas brasileiros. Ele foi chefe de missão junto à ONU e embaixador do Brasil em Washington. Foi assessor internacional de Tancredo Neves, conselheiro de José Sarney e ministro do Meio Ambiente e da Fazenda - durante a condução e o lançamento do Plano Real - no governo de Itamar Franco. 

O programa recebe Rubens Ricupero, que está lançando seu livro de memórias. O BandNews TV transmite o Canal Livre às 20h, com a apresentação de Rodolfo Schneider. Participam como entrevistadores os jornalistas Fernando Mitre, Adriana Araújo e Pedro Campos. 

 

02jun24

1:07:20

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.