quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Governo patrocina o racismo, estimula o Apartheid institucionalizado...

Todo mundo sabe que existe uma Secretaria racista no governo brasileiro, toda ela dedicada a promover a "causa negra", as causas "afrobrasileiras", e outras casas racistas desse tipo.
Eu já sabia disso. Estou apenas postando isto aqui para que todos saibam onde está sendo gasto o meu, o seu, o nosso dinheiro.
O governo, aliás, não esconde que pratica racismo oficializado.
E ainda nos chama de idiotas, ao anunciar que está fazendo isso mesmo: gastando o nosso dinheiro construindo o Apartheid e praticando racismo oficial.
Paulo Roberto de Almeida

Prêmio de Expressões Culturais Afro-brasileiras

Informativo Em Questão
Editado pela Secretaria de Comunicação Social
da Presidência da República
Sexta-feira - 30 de setembro de 2011 Edição 1381

A 2ª edição do Prêmio Nacional de Expressões Culturais Afro-brasileiras, que tem como objetivo estimular e incentivar as expressões artísticas de estética negra, foi lançada na última quarta-feira (28). A premiação é dividida em três categorias: artes visuais, dança e teatro. Esta edição é dedicada às comemorações do Ano Internacional dos Povos Afrodescendentes, como forma de reconhecimento às expressões artísticas e culturais. O prêmio é coordenado pelo Departamento de Fomento e Promoção da Cultura Afro-brasileira (DEP) da Fundação Cultural Palmares. Podem se inscrever pessoas jurídicas de natureza cultural, com ou sem fins lucrativos, que trabalhem com a temática cultural negra. Serão contemplados 20 projetos, quatro por região do País, totalizando um investimento de R$ 1,1 milhão em prêmios. As inscrições poderão ser feitas, gratuitamente, de 10 de outubro a 24 de novembro de 2011, em www.premioafro.org.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.