domingo, 21 de abril de 2013

Luta de classes no Itamaraty? Nao, apenas dignidade...

Sem comentários, ou apenas um: acabaram-se os tempos da Casa Grande...
Em todo caso, cabem esclarecimentos, pois muitas vezes as versões jornalísticas não são exatamente um reflexo dos fatos...
Paulo Roberto de Almeida

FSP, 21/04/2013
Roda da tortura
Funcionários do consulado-geral em Atlanta (EUA) protocolaram no Itamaraty novo assédio moral, após a “pizza” em Toronto (Canadá) e o deixa-disso-disso em Sidney (Austrália): um motorista pediu demissão ao ser proibido de pedir assistência médica após sofrer um acidente.

O caso Fontenelle

21/04/2013 | 00:00
‘Pizza’ do Itamaraty paralisa consulado em Sidney
A lenta preparação da “pizza” no Itamaraty, para livrar o embaixador Américo Fontenelle das acusações de assédio moral e até sexual, já afeta o atendimento no consulado-geral em Sidney, Austrália. Com a paralisia e a acefalia, vistos de turismo e de negócios atrasam até trinta dias, após os pedidos de demissão, transferência ou licença médica das vítimas do cônsul-geral e do seu adjunto, Cézar Cidade.

21/04/2013 | 00:00
Ritmo Patriota
Uma nova investigação das acusações de assédio moral em Sidney parou dias atrás, dois meses depois de esta coluna revelar o caso.

21/04/2013 | 00:00
No grito
Fontenelle retomou calado o posto após férias em Brasília, mas Cézar Cidade mantém os gritos intimidatórios, dizem assessores.
 \
21/04/2013 | 00:00
O poder da amizade
Fora alardear amizade com José Dirceu, Fontenelle lembra que o  secretário-geral do Itamaraty, Eduardo Santos, é padrinho do seu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.