1) 20 de julho de 1984, em que se aprova a proposta do Presidente da FUNAG para modificação do Estatuto da fundação, no sentido de criar o Instituto de Pesquisa de Relações internacionais;
2) 28 de novembro de 1984, em que se comunica a aprovação das necessárias modificações do estatuto da Fundação em reunião do Conselho Superior, em agosto, e a preparação de uma Exposição de motivos ao Presidente da República;
3) 6 de maio de 1987, em que se informa da doação de uma casa na Vila Planalto para acomodar as primeiras instalações do IPRI.
Ele propõe que elas sejam reproduzidas, in totum ou parcialmente, na edição comemorativa dos trinta anos do IPRI, na seção de "Documentos", dos Cadernos de Política Exterior, publicação do IPRI, que estou dirigindo atualmente.
Sempre gostei de arqueologia política...
Paulo Roberto de Almeida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.