Nota PRA: uma curta nota, apenas para registrar a tristeza do chanceler acidental e seu chefe com a derrota do Grande Mentecapto nas eleições presidenciais dos EUA.
Deve ter sido de fato um choque, o primeiro perder o seu "I love you Trump", o segundo perder o seu segundo, talvez primeiro, chefe, seu guia espiritual.
Essa fatura o eleitorado americano já liquidou; nós ainda nos debatemos na dúvida.
29) Sozinho (semana 29)
Às vezes no silêncio da noite, deves imaginar vocês dois. Deves sonhar ali acordado, juntando o antes o agora e o depois…
Imagino que nosso dendrófobo presidente esteja desnorteado, pois esta semana soubemos que ainda acredita em uma vitória eleitoral de seu amor. Andou meio perdido, meio confuso, meio acabrunhado. Deu patadas pra cá e pra lá. Orgulhou-lhe de vetar a vacina, ameaçou militarmente os EUA (!) e, last but not least, ocupou-se do jet-ski. Seguramente, sofre com a derrota, ainda inadmitida, de seu bem querer.
Não riam. Nosso chefe está de luto. É duro perder um ídolo, ainda mais quando não se tem pensamento próprio e apenas se segue o líder.
É, amigo, é duro. Você fala que o ama, e sabemos que não é da boca para fora. Ou ele te engana ou não está maduro, iei, iei, iei, iei, ié.
Onde está seu Deus agora?
Ministro Ereto da Brocha, OMBUDSMAN.
Um comentário:
Negação? Acomodação? Andando em círculos? Quando abrem a boca é divertido, estão perdidos. Vergonha me divertir com o luto do Debilóide.
Postar um comentário