Mostrando postagens com marcador habitação. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador habitação. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Pausa para... situacoes inusitadas: morar dentro do carro

Vejo a manchete:


Crise e desemprego nos EUA obrigam famílias a viver dentro de carros

VÍDEO: Na Flórida, pelo menos 15 famílias moram em veículos, algumas com animais domésticos

E penso comigo: bem, sair para passear com o cachorro, em lugar de corveia, sempre é um alívio..
Sempre devemos ver o lado bom das coisas...
Paulo Roberto de Almeida 


Postagem em destaque

Madame IA efetuou, a pedido de Airton Dirceu Lemmertz, uma avaliação geral sobre os 20 anos do Blog Diplomatizzando - Paulo Roberto de Almeida

  Madame IA, docemente constrangida pelo meu amigo especialista no setor, fez um balanço geral e uma apresentação honesta, simpática, do blo...