quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ministro da (in)Justica convida ""xefe" de quadrilha a se suicidar...

Bem, é isso que deduzo da declaração singela, sem dúvida sincera, desse cidadão que passa por ministro da justiça no governo dos companheiros: 


Ministro da Justiça preferiria morrer a cumprir pena em presídio brasileiro

'Temos um sistema medieval', afirma Cardozo a empresários; no entanto, petista diz rejeitar pena de morte ou prisão perpétua no País.



Suponho que o ex-Richelieu do cerrado central, o todo-poderoso grão-vizir do Planalto, o Stalin sem Gulag (ainda bem, como sempre digo), está sendo discretamente convidado a se suicidar, o que aliás pouparia aos companheiros o trabalho, e a vergonha, de ter de contrariar seus próprios estatutos -- que mandam expulsar do partido todo e qualquer membro, militante e mesmo dirigente pego com a mão (e os pés) na botija (o que aliás inviabilizaria o partido, pelo volume) -- e também todo esse trabalho de ter de defendê-lo de alegacões que eles sabem ser verdade, na verdade mais que alegações, acusações que se revelaram fundadas, e em função das quais ele foi condenado, justamente.
Será que o nosso Stalin tropical vai seguir o conselho do seu colega de companheirismo partidário?
Vamos aguardar o próximo capítulo desta novela emocionante...
Paulo Roberto de Almeida  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.