sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Legislando em causa propria: prisoes carinhosas...

O deputado federal Domingos Dutra, do PT maranhense, apresentou projeto que cria prisões mais caprichadas: água quente, cosméticos, academia de ginástica, acesso a jornais, rádio e TV a cabo. Os detentos manteriam os direitos políticos. Dutra é boa gente, pensa no bem-estar futuro dos colegas políticos.
(Da coluna política do jornalista Carlos Brickmann, 21/12/2012)

2 comentários:

  1. Cosméticos ???
    É o fim do mundo mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Muitos presídios brasileiros são verdadeiras masmorras medievais. E pior: Existe muita corrupção e desvio de verbas no sistemna penitenciário. Ex: Na NF consta carne de primeira e os presos só comem carne de terceira. A prioridade no caso deveria ser combater a corrupção e não oferecer luxo aos presidiários. O que me causa estranheza é que só agora as vossas excelências acordaram para o problema. Uma vez que os companheiros deputados forem agraciados com a liberdade condicional prematura, esse assunto vai cair no esquecimento.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.