domingo, 14 de abril de 2013

Confesso que continuo nao entendendo...

Será, será, será possível que um dia eu venha a entender certas frases, cujas circunvoluções, circunlóquios, interlúdios e outras cobrinhas mais continuam dando voltas em minha cabeça, tentando entender o significado dessas poucas palavras, em apenas três linhas, e não conseguido entender?
Será que um dia eu conseguirei?
Não tenho certeza. Mas vou continuar tentando...
Paulo Roberto de Almeida

“Tem muita gente que fica dizendo por aí que nós temos de reduzir, reduzir o emprego, porque isso é perigoso: ´ah, tem de desempregar´. Tem muita gente falando isso. Muita também não é, é pouca, mas faz barulho.”

Tem mais esta também:

É muito importante num país como o Brasil que nós ataquemos com educação todas as faixas etárias”. 

Será que conseguiremos sobreviver?

Um comentário:

  1. Caro Paulo Roberto,
    Descobri, hoje, seu "blog" e... amei!
    Quanto ao comentário, gostaria de responder à sua pergunta final:
    Não, P. R., não sobreviveremos... a menos que... (ai, ai, ai...) a inflação estoure!

    PS: Há, é claro, o risco de que coloquem a culpa no FHC e que convoquem Pak Nam-gi,ex-ministro de Finanças da Coreia do Norte, para substituir o Mantega...Aí não há cérebro que processe e interprete as frases "lapidais" do nosso ex...

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.