Caso não esteja visualizando corretamente esta mensagem, acesse este link:
A decisão de Donald Trump de tirar o paÃs da Parceria TranspacÃfico (TPP) pode ajudar o Brasil a exportar mais produtos agropecuários e industrializados? O governo brasileiro deve buscar negociações com os demais membros do TPP? A provável resistência do novo presidente norte-americano a novos tratados comerciais pode levar a União Europeia a priorizar um acordo com o Mercosul? Que oportunidades este novo contexto global traz para o Brasil?
No dia 20/02 (segunda-feira), das 11h às 12h, a Fundação FHC realizará um debate online ao vivo, via Facebook, com Thomaz Zanotto e Gustavo Junqueira. Para assistir, acesse abaixo o Facebook da Fundação FHC:
ASSISTA AO VIVO
CONVIDADOS
Gustavo Junqueira
Sócio Diretor da BRASILPAR. Foi presidente da Sociedade Rural Brasileira de 2014 a 2017 e é membro dos conselhos de administração da Construtora EZTEC, do Banco PINE, do Moinho PAULISTA e da COSAN LogÃstica. É graduado em Administração de Empresas pela FAAP e possui mestrado em Finanças pela Thunderbird School of Management, escola de negócios da Arizona State University nos EUA.
Thomaz Zanotto
Diretor do Departamento de Relações Internacionais e Comércio Exterior (Derex) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), vice-presidente do Conselho Superior de Comércio Exterior (COSCEX) da FIESP e Assessor da Presidência para Assuntos Internacionais da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). Foi Diretor da Associação Brasileira da Indústria Têxtil (ABIT) e trabalhou durante 25 anos no setor têxtil.
20 de fevereiro, Ã s 11h
*Perguntas podem ser enviadas para o e-mail aovivo@fundacaofhc.org.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da lÃngua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.