Certo personagem do ano que escoa, Tr., e seu nepote tropical não são negativos, desagradáveis em suas opiniões ou claramente prejudiciais a seus respectivos países apenas por serem de extrema-direita (uma direita doentia, raivosa, recalcada), machistas e xenófobos, mas também por serem negacionistas científicos, antivacinais extremados, armamentistas celerados e profundamente prepotentes, ou seja, autoritários vingativos. Acima de tudo, são especialmente estúpidos e violentos (e Bozo já o provou, elogiando torturadores da ditadura militar no Brasil), sendo que Tr. é um notório supremacista e inimigo dos imigrantes que construram a riqueza dos EUA (inclusive seus próprios antecessores emigrados).
Não consigo imaginar dirigentes políticos tão desprezíveis, assim como não consigo imaginar como pessoas diplomadas e bem informadas possam apoiar seres tão ignóbeis, além de absolutamente execráveis.
Pronto, lá vem censura…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.