O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

terça-feira, 20 de junho de 2006

495) Quem pode entender?: blogs e mais blogs...

Eu estava começando a achar que não havia mesmo fundamentos para conspirações, quando as velhas feiticeiras de Shakespeare voltam a me fazer surpresas.
Meu blog Diplomatzando - o antecessor de um só "z" deste aqui -- voltou temporariamente a funcionar e até chegou a aceitar dois novos posts sem problemas, estes aqui:

486) Nao acredito em teorias conspiratorias, mas...
e
487) Ultima forma, folks: parece que a mula desempacou...

Desconfiado, quis fazer novo teste, e preparei novo post, que transcrevo abaixo. E não é que, só para me desmentir, ele voltou a empacar outra vez?
Bem, até este aqui empacar por sua vez (e ele ficou fora do ar durante quase toda a segunda-feira 19/06/06), vou postar aqui exclusivamente.
Até que eu consiga pensar em algum post sobre a teoria e a prática das "teorias conspiratórias da história", fiquem com o meu post frustrado, que permanece escondido no Diplomatizando.
Até a próxima, guys (eu disse guys)...

Transcriação do meu frustrado post no Diplomatizando:

"488) Parece que o bichinho está andando de verdade...

Sorry, guys (eu disse guys...),
Não sei como explicar, mas este meu Diplomatizando desempacou e o meu Diplomatizzando, que nao abria, voltou a funcionar.
Como explicar? Eu sinceramente não sei.
O fato é que eu escrevi para o balcão de reclamações do free lunch (esqueci o endereço, mas foi algum e-mail do blog support deste maravilhoso empreendimento capitalista que desmente a frase de Milton Friedman) e, de repente, apareceu algum aviso na minha tela falando de Java script e de cookies (vocês sabem, aqueles biscoitinhos chineses que veem com alguma coisa escrita dentro e são a própria teoria conspiratória da história...)
Em todo caso, agora estou com excesso de blogs e como não posso vender nenhum, vou ter de compatibilizar todos eles.
Apesar de manter blogs para todos os gostos e funções, acho que eles estão comecando a ficar excessivos...
Quem sabe o meu primeiro, narcisístico, também volta a funcionar?
Não custa tentar...
Em todo caso, vou ter um sério problema de numeração e vou precisar de algum matemático para operar uma regressão..."

Nenhum comentário: