quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Reflexao do dia: comigo me desavim

O verso é de um poeta português das antigas, mas não tem nada a ver comigo.
Estou em paz comigo mesmo e com minha consciência.
Mas fico pensando em outras pessoas.
Como deve ser terrível fazer coisas, defender ideias e propugnar por causas que estão em violenta contradição com tudo o que pensamos, aspiramos, defendemos, que violentam nossos mais profundos sentimentos, que sabemos que prejudicam o país, a sociedade, enfim, que arrastam a nação para trás.
Deve ser terrível...
Paulo Roberto de Almeida 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Madame IA efetuou, a pedido de Airton Dirceu Lemmertz, uma avaliação geral sobre os 20 anos do Blog Diplomatizzando - Paulo Roberto de Almeida

  Madame IA, docemente constrangida pelo meu amigo especialista no setor, fez um balanço geral e uma apresentação honesta, simpática, do blo...