quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Reflexao do dia: comigo me desavim

O verso é de um poeta português das antigas, mas não tem nada a ver comigo.
Estou em paz comigo mesmo e com minha consciência.
Mas fico pensando em outras pessoas.
Como deve ser terrível fazer coisas, defender ideias e propugnar por causas que estão em violenta contradição com tudo o que pensamos, aspiramos, defendemos, que violentam nossos mais profundos sentimentos, que sabemos que prejudicam o país, a sociedade, enfim, que arrastam a nação para trás.
Deve ser terrível...
Paulo Roberto de Almeida 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Governo Trump ajuda a criminalidade brasileira, ao classificá-las como organizações terroristas - minha opinião, Paulo Roberto de Almeida

A partir desta sexta-feira 19/06/2026, passa a valer a classificação do governo Trump (um governo que não tem nada a ver com as administraçõ...