sábado, 11 de março de 2017

Ministros da Fazenda da Mafia? Os proceres petralhas

Um leitor do Estadão faz uma observação pertinente e eu complemento por pertinente: de fato, a organização criminosa que era também um partido de tendências totalitárias, escolhia seus ministros da Fazenda essencialmente para cuidar de suas fazendas particulares, ou seja, para enriquecimento particular, necessariamente criminoso:

Delações

Ao tomarmos conhecimento de apenas parte das delações da Odebrecht, deparamos com nada menos que dois ministros da Fazenda, Antônio Palocci e Guido Mantega, dos governos Lula e Dilma. O que se pode esperar de um partido cujos mandatários escalam seus ministros como arrecadadores de propina? 

LUIZ ROBERTO SAVOLDELLI 

São Bernardo do Campo, SO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.