O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quinta-feira, 26 de maio de 2011

O milagre da multiplicacao dos paes (ou outras coisas)

Eu já tinha me referido a Bill Gates, como um homem especialmente bem sucedido nos negócios, mas ainda precisando aprender alguns segredos sobre como ser EXTREMAMENTE bem sucedido.
Creio que depois de sair do governo, nosso ministro vai poder de fato abrir uma consultoria que já tem um brilhante registro atrás de si, e um futuro ainda mais brilhante pela frente.

Um comentário:

C@rlos Andr£ disse...

É interessante como o povo brasileiro esquece rápido das coisas.Antes, acusado de participar do esquema do mensalão,depois, um aumento estratosférico de seu patrimônio. E ainda é Ministro Chefe da Casa Civil, o chefe dos ministros. Isto não é cargo pra um cara destes: palhaço. Deve ser expulso da política brasileira que alías, não anda muito boa também.