terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Por que eles mentem tanto? - a pergunta da semana

Bem, o que posso fazer?
Normalmente, se trata da frase da semana, mas até agora não me deparei com nada de relevante.
Só denegações, só mentiras...

Acho que sei a resposta: é genético, eles nasceram assim, são feitos assim, não conseguem viver sem mentir, sem fraudar, sem trapacear; enfim, eles são isso o que a gente está vendo no noticiário: um imenso mar de... whatever...

Paulo Roberto de Almeida 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

A autobiografia do Estado relida e reinterprada por Demoiselle IA

 A pedido desse abusador do trabalho de senhoritas elegantes, chamado Airton Dirceu Lemmertz, demoiselle IA relê e reescreve um capitulo de ...