sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Enquanto isso no Brasil,... quero dizer, na Venezuela: o som e a furia, e o silencio...

Quase me confundo de país, mas talvez porque gostaria de dizer:

Somos todos venezuelanos!

Não sei se funciona.
Mas eles precisam. Estão desesperadamente sós.
Nenhum país na região está se pronunciando sobre o que está acontecendo no país vizinho.
Não gosto de predizer desastres, ou tragédias, mas estou prevendo mortes neste sábado, sempre sob responsabilidade dos chavistas.
Triste tudo isso.
E vergonhoso, também...
Paulo Roberto de Almeida




Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Os marxistas brasileiros não leem Marx - Paulo Roberto de Almeida

Os marxistas brasileiros não leem Marx. Se lessem saberiam da opinião de Marx sobre a Rússia e os russos: a pior possivel! Se Marx fosse viv...