quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

CIA e as ameaças aos EUA da AL; Brasil nao citado

A CIA acaba de publicar um relatório sobre as ameaças aos Estados Unidos, vindos de todas as partes, e são muitas: todo mundo quer prejudicar os EUA, por isso eles gastam aquela fortuna em prevenção, depois em "correção", eventualmente de "eliminação" dessas ameaças.
A América Latina é citada algumas vezes, mas não o Brasil, o que não é necessariamente uma boa coisa, pois tampouco nos consideram um aliado na eliminação das ameaças à "civilização americana", ou ocidental, ou às democracias de mercados, etc.
Eis o relatório, que pode ser encontrado na Internet:



Se você está preocupado com a sua segurança, ou com a segurança do Trump, talvez até dos Estados Unidos, procure ler o relatório, neste link:
https://www.dni.gov/files/documents/Newsroom/Testimonies/2018-ATA---Unclassified-SSCI.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.