Os alunos do Rio Branco têm a coragem e a dignidade de escolher uma das muitas vítimas da ditadura militar como patrono da turma: parabéns a eles.
Escola de diplomatas do Itamaraty escolhe embaixador morto pela ditadura militar como homenageado
Atual turma do Instituto Rio Branco decidiu honrar o diplomata José Jobim (1909-1979)
27.jul.2021 às 23h14
A atual turma do Instituto Rio Branco, a escola de formação de diplomatas do Itamaraty, escolheu honrar o embaixador José Jobim (1909-1979) como homenageado do grupo.
Em 2018, o Estado brasileiro reconheceu que Jobim foi morto pela ditadura militar após ter afirmado que denunciaria casos de superfaturamento na construção da Usina Hidrelétrica de Itaipu.
https://www1.folha.uol.com.br/colunas/painel/2021/07/escola-de-diplomatas-do-itamaraty-escolhe-embaixador-morto-pela-ditadura-militar-como-homenageado.shtml
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.