Temas de relações internacionais, de política externa e de diplomacia brasileira, com ênfase em políticas econômicas, em viagens, livros e cultura em geral. Um quilombo de resistência intelectual em defesa da racionalidade, da inteligência e das liberdades democráticas.
sexta-feira, 16 de agosto de 2013
Estou no mapa do mundo: confiram, nestes mapas altamente instrutivos...
Querem saber onde não se usa o sistema métrico: não é difícil.
E qual é o nome mais comum em Portugal?
Ahhhh, precisava?
http://twistedsifter.com/2013/08/maps-that-will-help-you-make-sense-of-the-world/
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.
Olha só... É Almeida! Será que tem algo a ver com alameda? Esse Al inicial certamente é árabe.
ResponderExcluirÉ um belo sobrenome português, mas nem tanto quanto Monteiro ou Andrade. Não gosto de Soares nem de Pereira. Leitão também é feio demais! Gonçalves quem puder, Rodrigues só Amália.
De qualquer maneira, bonito, mas bonito mesmo, maravilhoso, é o nome e sobrenome Pablo Capilé. É ou não é? Como? Capilé é apelido? Tudo bem, tudo bem: com toda beleza Fora do Eixo que o cerca e com toda força da Midia Ninja, Capilé tem tudo para se tornar, em cartório, Capilé da Silva...