segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Pagina pessoal (pralmeida.org) no ar, quase pronta - Paulo Roberto de Almeida

Ainda não é chegado o momento de quebrar uma garrafa de champagne no casco de meu site pessoal e lançá-lo ao mar (no que haveria algum risco de soçobrar), mas informo a todos os navegantes, curiosos, intrometidos, espiões (da CIA, FSB, Mossad, ABIN, etc.), estudiosos, colegas e amigos que...
tchan, tchan, tchan (alguém aí sabe inserir efeitos musicais?)

meu site pessoal, em fase de remodelação:

pralmeida.org

depois de longo ostracismo (mas menos do que o incorrido por este anarco-profissional), encontra-se novamente quase operacional.
Ainda não dá para enfunar as velas, ou colocar os motores a toda velocidade, pois ainda falta muita coisa, mas ele já pode se aventurar por águas rasas.
Certo, não é mais o Franknestein de antigamente, mas tampouco poderia dizer que se apresenta como um manequim de moda da mais alta costura tupiniquim, mas acho que dá para o gasto.
Falta, de fato, maquiar a ferramenta, dotá-la de penduricalhos necessários (capas de livros, imagens selecionadas, fotos, etc), e sobretudo rechear a informação relativa a trabalhos originais e publicados.
Tudo isso virá, a seu tempo. Se eu vivesse em algum país escandinavo, tudo seria mais fácil: longas noites de inverno, bloqueio pela neve, essas coisas, mas no cerrado central o ritmo é mais lento.
Aos poucos completarei o personagem, e convidarei para inaguração.

Paulo Roberto de Almeida
Brasília, 17 de outubro de 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.