sexta-feira, 17 de julho de 2020

Diplomacia: políticas internacionais pela paz e liberdade - Palestra Paulo R. Almeida


Dia 26/07/2020, 17hs

A diplomacia nasceu com a principal finalidade de conseguir solucionar conflitos de uma maneira pacífica. Através dela que guerras acabaram, sistemas autoritários ruíram, programas econômicos nasceram etc. A diplomacia ajudou a construir e a consolidar a democracia e agora passará por um dos momentos mais difíceis da sua história. É nesse contexto de política externa, diplomacia e democracia que debateremos as liberdades democráticas.

O painel "Diplomacia: políticas internacionais pela paz e liberdade" contará com a participação do:
• Prof. Paulo Roberto de Almeida, diplomata e Doutor em Ciências Sociais.

Inscrições na Bio do nosso Instagram ou no link: https://www.eventbrite.com.br/e/110217423280


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Madame IA efetuou, a pedido de Airton Dirceu Lemmertz, uma avaliação geral sobre os 20 anos do Blog Diplomatizzando - Paulo Roberto de Almeida

  Madame IA, docemente constrangida pelo meu amigo especialista no setor, fez um balanço geral e uma apresentação honesta, simpática, do blo...