Uma coisa, pelo menos, vocês hão de convir comigo, aconteceu de bom como conseqüência da derrota dos nossos mercenários nos campos da Alemanha:
já não mais seremos obrigados a ouvir comentários idiotas de comentaristas de Copa.
Ufa!: já não bastasse ter de assistir o jogo com aquela obrigação de torcer para o escrete canarinho, a gente ainda precisava ficar ouvindo o besteirol distilado quotidianamente pelos 950 comentaristas enviados pelos nossos pródigos meios de comunicação.
Eu disse 950? Deve ser muito mais.
Nunca, desde o desembarque das nossas tropas na Itália, em plena Segunda-Guerra Mundial, tivemos tantos batalhadores da causa nacional (e internacional) agrupados no cenário europeu, eventualmente contra a Alemanha...
Agora já não corremos mais esse risco, não digo de jogar contra a Alemanha, mas de ter de ouvir ainda mais comentários idiotas pelo resto dos embates.
Os comentários idiotas continuarão, of course, pois ninguém consegue melhorar em tão poucos dias, mas já não precisamos mais ouvi-los patrioticamente...
Relief, at last...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.