segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Brasil de Lula 3 se torna mais chinês na governança (Veja)

 O acordo firmado entre o PT e o Partido Comunista Chinês definiu uma série de compromissos entre as organizações, como realizar uma edição da série “Seminário Teórico” por ano, alternando-se na organização do evento.

Um dos artigos prevê o reforço do “intercâmbio e (da) cooperação entre as escolas, departamentos de comunicação (e) think-tanks” das agremiações, assim como dos “contatos amistosos” entre sindicatos, órgãos de juventude e entidades de mulheres alinhadas aos partidos.

“Ambas as partes estão dispostas a intensificar a troca de visitas de alto nível, de se atualizarem (sic) mutuamente sobre as agendas importantes da cada parte, e fortalecer a comunicação estratégica permanente em torno de questões regionais e internacionais de destaque”, diz outro trecho do documento. 

https://veja.abril.com.br/coluna/radar/o-que-preve-o-acordo-do-pt-com-o-partido-comunista-chines/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.