domingo, 22 de outubro de 2023

Revista Acauã-USP- Entrevistas - Paulo Roberto de Almeida, Mônica Hirst, Eduardo Viola e outros

 

https://acaua.info/category/entrevistas/

Apresentação

O Acauã é um veículo de divulgação científica na área de Relações Internacionais. Somos uma plataforma virtual que comenta produção acadêmica de maneira acessível para indivíduos que têm interesse por temas de política internacional, política externa, relações internacionais. Estamos comprometidos com a aproximação entre a ciência e a sociedade.


Aqui você também encontra informação sobre oportunidades de pesquisa, estágio, intercâmbio, bolsas de estudo. O Boletim Acauã contém um repositório de relatos de experiências na área de Relações Internacionais, a exemplo de estudantes que fizeram intercâmbio e participaram de cursos de extensão.


A equipe do Acauã conta com cinco editores, seis assistentes editoriais, e duas colaboradoras. A curadoria e produção dos editoriais, das entrevistas, e do rol de oportunidades e experiências é feita pelos membros da Equipe Acauã. Esta plataforma virtual foi pensada como um destino para quem busca informação na área de Relações Internacionais, enquanto disciplina acadêmica, área de estudos e campo de trabalho.


O projeto é o resultado de uma parceria entre a FECAP, a UERJ, a UFPE, a UFSC e a USP, com o apoio do Santander Universidades e da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP.

Currículo Lattes dos editores:

Cristiane: http://lattes.cnpq.br/4365661511320432

Cláudia: http://lattes.cnpq.br/2840351689041445

Marcelo: http://lattes.cnpq.br/2986573450358373       

Ana Paula: http://lattes.cnpq.br/3005504663313782

Juliana: http://lattes.cnpq.br/4212738313620714


Entrevistas







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.