Por uma vez (espero que seja a única), vejo-me na mesma oposição ao governo Bolsonaro que tem, fugazmente, o Rasputin de subúrbio (que pode ter se retratado, mas não importa). Mas as minhas razões estão a anos-luz de distância das do guru presidencial (que remetem a um só motivo: $$$$). Adelante, subsofista da Virgínia, ataque novamente os "generais covardes", como você diz, eles vão lhe responder, ou não, apenas ignorar...
"Em vídeo, Olavo de Carvalho ameaça derrubar governo de Bolsonaro."
O que escrevi a esse respeito? Isto:
6 de maio de 2020: O Rasputin de subúrbio acaba de romper com o seu candidato a czar, acusando-o de inoperante (no que estou de acordo), de traidor (a mim ele nunca me traiu) e mandando seu anteriormente adorado presidente enfiar a medalhinha que recebeu naquele lugar de sua predileção.
Alguém já mandou este vídeo para o seu pupilo preferido, o chanceler acidental?
Ou para o Encarregado de Negócios em Washington, que foi quem lhe deu aquela medalhinha?
Onde estão todos aqueles apoiadores que sustentavam a sua vida de subsofista da Virgínia? Onde estão os aluninhos devotados às suas causas?
Escafederam-se?
Depois de todos esses xingamentos contra seus supostos aliados, o pessoal ainda vai orgulhosamente proclamar: “OC tem razão”?
Ou simplesmente decretar: “OC perdeu a razão”?
Perguntar não ofende: o Conselho da Ordem de Rio Branco cogita por acaso retirar-lhe a comenda depois de tantas ofensas?
Triste fim.
O que vão fazer agora os olavetes?
Procurar outro guru?
Tem vários à solta no Brasil...
Nenhum comentário:
Postar um comentário