O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

sábado, 13 de junho de 2020

Papel da politica externa no desenvolvimento do Brasil - Paulo Roberto de Almeida

Recebi, do Grupo de Estudos em Direito e Assuntos Internacionais da Universidade Federal do Ceará, convite para uma exposição online sobre temas de economia e relações internacionais, conforme o poster que prepararam sobre o evento: 
informação:

Inscrição para participação com ouvinte em evento
Dia 20/06, sábado, às 10h, via Google Meet Encontro ordinário da linha de Direito Internacional e Economia.

Uma apresentação online acerca do papel da política externa no desenvolvimento do Brasil e a atual conjuntura da política externa brasileira.

PALESTRANTE: DIPLOMATA PAULO ROBERTO DE ALMEIDA

Doutor em Ciências Sociais (Université Libre de Bruxelles, 1984), Mestre em Planejamento Econômico (Universidade de Antuérpia, 1977), Licenciado em Ciências Sociais pela Université Libre de Bruxelles, 1975). É diplomata de carreira, por concurso direto, desde 1977; serviu em diversos postos no exterior e exerceu funções na Secretaria de Estado, geralmente nas áreas de comércio, integração, finanças e investimentos.

Para dúvidas ou reportar algum erro, favor encaminhar mensagem para:
economiagedai@gmail.com e/ou gedai.ufc@gmail.com

Nenhum comentário: