O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quinta-feira, 4 de junho de 2020

A Política Externa e a Diplomacia Brasileira em tempos de Pandemia Global - Palestra online Paulo Roberto de Almeida

https://www.youtube.com/watch?v=g-Jr7xxIphQ&feature=youtu.be

Aula com o Professor Dr. Paulo Roberto de Almeida organizada pelo curso de RI da UniEvangélica

3 de jun. de 2020

Aula ministrada pelo professor Dr. Paulo Roberto de Almeida, através da plataforma do ZOOM, no dia 03 de junho de 2020, sobre "A Política Externa e a Diplomacia Brasileira em tempos de Pandemia Global". Participaram da aula os alunos do curso de Relações Internacionais do Centro Universitário de Anápolis - UniEvangélica, bem como convidados externos. O professor disponibilizou um texto para leitura prévia antes da aula, que está no link abaixo:


Ou aqui: 

3673. “A política externa e a diplomacia brasileira em tempos de pandemia global”, Brasília, 18-20 maio 2020, 28 p. Ensaio opinativo sobre a temática do título, para servir como texto de apoio a palestra online para alunos dos cursos de Direito e de Relações Internacionais da IES de Anápolis, em 3/06, via Zoom. Disponível na plataforma Academia.edu (link: https://www.academia.edu/43208735/A_politica_externa_e_a_diplomacia_brasileira_em_tempos_de_pandemia_global_2020_) e anunciado no blog Diplomatizzando (link: https://diplomatizzando.blogspot.com/2020/05/a-politica-externa-e-diplomacia.html).

Nenhum comentário: