O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Povo Yanomami luta pela sobrevivência - petição: assine você também...

Paulo,
Estamos juntos na luta pela sobrevivência do nosso povo Yanomami: atingimos a marca de 100 mil assinaturas nesta petição em apenas um dia. Isso só foi possível com a sua assinatura, que está ajudando a construir um rumo diferente para a história das nossas comunidades. Muito obrigado!
Compartilhe a petição para que mais pessoas possam participar dessa corrente em favor da vida Yanomami. A luta ainda não chegou ao fim. Precisamos fortalecê-la ainda mais para que os mais de 20 mil garimpeiros que invadem as nossas Terras sejam retirados, garantindo assim a saúde e sobrevivência do nosso povo. 
Aproveitamos a oportunidade para te convidar a assistir a live de abertura da campanha #ForaGarimpoForaCovid hoje às 18h no youtube do ISA com a participação de Dario Kopenawa, Marcos Wesley, Antonio Oviedo,Alcida Ramos e mediação de Leão Serva. Não perca!
Abraços,
Fórum de Lideranças Yanomami e Ye'kwana
Hutukara Associação Yanomami (HAY)
Associação Wanasseduume Ye'kwana (SEDUUME)
Associação das Mulheres Yanomami Kumirayoma (AMYK)
Texoli Associação Ninam do Estado de Roraima (TANER)
Associação Yanomami do Rio Cauaburis e Afluentes (AYRCA)

Nossa campanha #ForaGarimpoForaCovid conta com o apoio da Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib), Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira (COIAB), Instituto Socioambiental (ISA), Survival International, Greenpeace Brasil, Conectas Direitos Humanos, Anistia Internacional Brasil, Rede de Cooperação Amazônica (RCA), Instituto Igarapé, Rainforest Foundation US e Rainforest Foundation Noruega.
Compartilhe a petição
Website
Facebook
Twitter
Instagram
Medium
Copyright © 2020 Instituto Socioambiental - ISA, Todos os direitos reservados.
Você está recebendo este e-mail porque assinou a petição da campanha #ForaGarimpoForaCovid

Instituto Socioambiental - ISA
Av. Higienópolis, 901
sl 30
Sao PauloSão Paulo  01238-001
Brazil

Add us to your address book


Quer alterar a forma como você recebe estes e-mails?
Você pode atualizar suas preferências ou deixar de assinar a lista.

Nenhum comentário: