quinta-feira, 17 de março de 2011

Pausa para...puro deleite: Oscar Peterson e Count Basie

Dois gigantes do jazz, do piano, da música, simplesmente:
Jumpin' At The Woodside

http://www.youtube.com/watch?v=XIs1vcoPQbw&feature=player_embedded#at=110

Deleitem-se... se ouso dizer...

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Terceira lista dos melhores trabalhos de Paulo Roberto de Almeida divulgados por meio do blog Diplomatizzando, 2015 e 2016

Terceira lista dos melhores trabalhos de Paulo Roberto de Almeida divulgados por meio do blog Diplomatizzando , 2015 e 2016   Paulo Ro...