quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Lancamento da revista Mises, no Rio de Janeiro: 26/09, no Rio

Meus cumprimentos aos colegas pelo lançamento desta revista, com a qual pretendo colaborar.

Paulo Roberto de Almeida 

Lançamento da revista acadêmica MISES na Livraria Cultura no Rio de Janeiro


Será na quinta-feira, no Rio, o lançamento do primeiro número da MISES: Revista Interdisciplinar de Filosofia, Direito e Economia. Para mim, é notícia mais importante do ano para os estudiosos da Escola Austríaca nos países de língua portuguesa, pois passam a ter uma publicação de qualidade e de acordo com os critérios de qualificação acadêmica para publicar os seus trabalhos.

Para falar sobre a revista, entrevistei no Podcast do Mises Brasil da semana passada os editores da revista Ubiratan Jorge Iorio e Alex Catharino. E aqui você pode ler o sumário da revista.

2 comentários:

  1. Excelente notícia! Apesar de formado em duas academias diferentes, Ciência da Computação e Direito, só mediante minha árdua leitura diária, como autoditada, consigo formular meu pensamento e percepção de mundo. A escola austríaca de economia é um dos ramos de meu interesse, que dar aso ao livre mercado. Infelizmente, atualmente no Brasil, todo o meio acadêmico está permeado por ideologia esquerdista, que beira uma esquizofrenia marxista.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre fui autodidata e so posso me congratular com isso. Leio tudo o que encontro e formulo meu pensamento a partir de minhas proprias reflexoes, embasadas bas leituras e pesquisas.
    Meus cumprimentos por seguir a mesma tecnica.
    Paulo R. Almeida

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.