Temas de relações internacionais, de política externa e de diplomacia brasileira, com ênfase em políticas econômicas, viagens, livros e cultura em geral. Um quilombo de resistência intelectual em defesa da racionalidade, da inteligência e das liberdades democráticas. Ver também minha página: www.pralmeida.net (em construção).
quarta-feira, 4 de setembro de 2013
Mais uma jabuticaba brasileira: indios de araque...
Virou profissão: índio de "movimento social"...
Um comentário:
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.

SEXTA-FEIRA, 30 DE AGOSTO DE 2013
ResponderExcluirÍndios
Por Gilrikardo
Os índios brasileiros tem DUPLA CIDADANIA, isto é para obter benefícios duas vezes. Pois dependendo da situação se apresentam como índio selvagem fantasiado, agora por exemplo querendo mais terra (não sei por quê), daqui a pouco, para comprar uma camionete ou uma moto, ou até mesmo uma televisão, os bugres voltam a ser cidadão relativamente incapaz, ou também quando cometem algum ilícito. Tem certas coisas que a gente leva uma vida inteira tentando entender e chega a lugar nenhum, para mim, o caso dos índios é o emblemático.