O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Petrobras: nao deixem os petralhas tocar nela outra vez...

Os petistas, petralhas e assemelhados conseguiram destruir a Petrobras, e agora, demagogicamente, mentirosamente, fraudulentamente, pretendem  "salva-la"!!!
Salva-la de quem, ou do quê? Só se for deles mesmos, pois conseguiram destruir bilhões de dólares com sua roubalheira e falcatruas de todos os tipos.
Paulo Roberto de Almeida

Logo
PT NA CÂMARA 6342 (Quinta-feira, 10 de maio de 2018)
“O Petróleo é do Brasil” unifica parlamentares, movimentos sociais e sindicatos em defesa da Petrobras
“O Petróleo é do Brasil”, com esse slogan foi lançada nesta quarta-feira (9) pelas frentes parlamentes mistas em Defesa da Petrobras e da Soberania Nacional uma campanha que pretende mobilizar a sociedade para, junto com parlamentares e movimentos sindicais, resistir e impedir medidas antinacionais do governo ilegítimo de Michel Temer. O ato político no Salão Nobre da Câmara foi organizado pelas bancadas do PT na Câmara e no Senado, com apoio de centrais sindicais, de movimentos da sociedade civil e da Federação Única dos Petroleiros (FUP).
Leia mais






Manifesto contra a entrega da Petrobrás e do pré-sal aos estrangeiros
As Frentes Parlamentares Mistas em Defesa da PETROBRÁS e da Soberania Nacional lançam a campanha “O Petróleo é do Brasil” nesta quarta-feira, 9, às 15h30, no Salão Nobre da Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário: