O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Livro: Brasil: o futuro que queremos - lançamento em SP

Dia 22 de maio, às 19hs, na Casa do Saber em SP:

Brasil: O Futuro Que Queremos

Atenção: este evento acontece presencialmente na Casa do Saber (rua dr. Mario Ferraz, 414, São Paulo). A ordem de ocupação dos lugares será a ordem de chegada, não sendo possível a reserva de assentos. Após o horário de início os lugares ainda disponíveis serão cedidos para quem estiver aguardando por vaga – procure se organizar e evite atrasos.
Casa do Saber e Editora Contexto convidam para conferência de lançamento de Brasil: O Futuro Que Queremos (Contexto, 2018), com a participação do organizador, Jaime Pinsky.

Os gritos de indignação seletiva, que abafaram o debate de ideias nos últimos tempos, poderiam dar a falsa impressão de que os brasileiros são incapazes de estabelecer um diálogo qualificado e construtivo. Isso não é verdade: o Brasil dispõe de gente preocupada com os rumos do país. Sem milagres, com propostas concretas, elaboradas a partir de suas experiências e estudos, Antônio Corrêa de Lacerda, Cláudia Costin, Eduardo Muylaert, Fabio Feldmann, Glauco Arbix, Jaime Lerner, Luís Eduardo Assis, Milton Leite, Nabil Bonduki, Paulo Roberto de Almeida, Paulo Saldiva e Roberto Rodrigues tratam de áreas fundamentais para o interesse da nação, oferecendo, ao final, sugestões sólidas para o futuro do país.

Apó a conferência haverá venda de exemplares e sessão de autógrafos.  


 
 
 
LANÇAMENTO
 
Brasileiros de diferentes linhas políticas apresentam seus projetos para o Brasil. Não são palpites de leigos, são projetos de governo pensados por especialistas para as áreas de Educação, Saúde, Segurança Pública, Cidades, Habitação, Ciência e Tecnologia, Economia, Agricultura, Meio Ambiente, Política Externa e Esporte. Um livro para qualificar e dar rumo ao debate público no Brasil neste ano decisivo para o país.
 
R$49,90
 
COMPRAR
 
  
 
APRESENTAÇÃO E LANÇAMENTO DO LIVRO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
22
 
MAIO 2018
 
 
BRASIL: O FUTURO QUE QUEREMOS
 
19h - apresentação*
20h30 - autógrafos
(aberto ao público)
Casa do Saber SP
 
*Para participar da apresentação é necessária inscrição prévia no site da Casa do Saber. Vagas limitadas.

Quem não é de São Paulo ou não poderá comparecer ao evento presencialmente, curta a página da Casa do Saber no Facebook e acompanhe a conferência on-line, ao vivo, de onde estiver.
 
 

 
 
 
(11) 3832-5838
contato@editoracontexto.com.br
www.editoracontexto.com.br
 

Nenhum comentário: