Bem: já é um hábito. Não sou necessariamente fã da CNN, e não me informo prioritariamente pela TV, mas tenho deixado a TV ligada na CNN para ver até onde vai o ridículo espetáculo censório atualmente em curso.
Assim que a CNN passa a mencionar o caso do laureado chinês, hóspede temporário das prisões chinesas por ter colaborado na redação e divulgação de um manifesto democrático, os funcionários do Big Brother apertam o botão e a tela fica preta.
No meio da escuridão, para não ficar muito ridículo -- como se já não fosse -- aparecem algumas propagandas genéricas, reproduzidas da própria CNN, ou informações meteorológicas interrompidas, visivelmente improvisadas rapidamente, ou então um ou dois avisos na tela:
"Poor Quality Signal", ou "No Signal".
Sei...
Mais um pouco, tudo volta ao normal.
Assim é, se lhes parecem.
Big Brother misturado com Franz Kafka...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são sempre bem-vindos, desde que se refiram ao objeto mesmo da postagem, de preferência identificados. Propagandas ou mensagens agressivas serão sumariamente eliminadas. Outras questões podem ser encaminhadas através de meu site (www.pralmeida.org). Formule seus comentários em linguagem concisa, objetiva, em um Português aceitável para os padrões da língua coloquial.
A confirmação manual dos comentários é necessária, tendo em vista o grande número de junks e spams recebidos.