quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

L'Etique C'est Moi (et je m'en fous d'un tas de vieillards...)

Pois é, tem gente que acha que, por ocupar cargos públicos, tudo e todos devem circular em volta de si, comme le Roi Soleil, quoi!
Como se dissessem: "Se eu não aprovei, não vale..."


Nenhum comentário:

Postagem em destaque

O dilema da Ucrânia ao saber-se vencedora da guerra de agressão de Putin contra seu país - Fernando Figueiredo e Paulo Roberto de Almeida

  O dilema da Ucrânia ao saber-se vencedora da guerra de agressão de Putin contra seu país Fernando Figueiredo e Paulo Roberto de Almeida   ...