O que é este blog?

Este blog trata basicamente de ideias, se possível inteligentes, para pessoas inteligentes. Ele também se ocupa de ideias aplicadas à política, em especial à política econômica. Ele constitui uma tentativa de manter um pensamento crítico e independente sobre livros, sobre questões culturais em geral, focando numa discussão bem informada sobre temas de relações internacionais e de política externa do Brasil. Para meus livros e ensaios ver o website: www.pralmeida.org. Para a maior parte de meus textos, ver minha página na plataforma Academia.edu, link: https://itamaraty.academia.edu/PauloRobertodeAlmeida;

Meu Twitter: https://twitter.com/PauloAlmeida53

Facebook: https://www.facebook.com/paulobooks

terça-feira, 16 de julho de 2013

Bolsa-Manifestante a caminho de ser criada: nada mais justo (Vanguarda Popular)

PT defende a criação do Bolsa Manifestante para militantes do Partido
ESCRITO POR EMMANUEL GOLDSTEIN 
Partido Vanguarda Popular, 16/07/2013

O presidente do PT anunciou hoje que o partido está trabalhando para criar uma Bolsa Manifestante para seus próprios militantes. O “Fundo Nacional para Manifestantes do PT” será criado pelo Governo Federal através de um Projeto de Lei enviado ao Congresso. Um novo imposto será criado para financiar o projeto.
A idéia surgiu após o incêndio de bandeiras e de símbolos do PT nas manifestações da Av. Paulista (SP). O PT pretende criar um "programa nacional de reparação de bandeiras" para repor o estoque de bandeiras incendiadas.
O projeto do Bolsa Manifestante Petralha prevê o fornecimento de transporte, lanches e bandeiras. Todos os serviços serão gratuitos e de qualidade. O ex-ministro e suposto líder quadrilheiro/mensaleiro, José Dirceu, defendeu uma emenda ao anteprojeto da lei que garante o direito a impressão gratuita de cartazes e o fornecimento de óculos de natação para proteger os manifestantes do partido contra sprays de pimenta e bombas de gás lacrimogêneo.

Comentários

Petropavlovisky 24-06-2013 19:29
#3 
A Bolsa Manifestante não pode deixar de ter direito ganhar o Seguro Contra Riscos de Vida e Acidentes Pessoais em eventos políticos, patrocinado pela Seguradora da Caixa Econômica Federal; além de contar com o plano de previdência e aposentadoria privado socialista do Banco do Brasil, para garantir o descanso bem remunerado e a tanquilidade no futuro do vagabundo militante lullopetista.

Nenhum comentário: